07/03/2017

Colação de Grau 2016.2 marca nova fase para alunos da FAP

A região do Cariri acaba de ganhar novos bacharéis em Direito, profissionais de Administração, do Marketing e de Sistemas de Informação. Os alunos da Faculdade Paraíso do Ceará concluíram mais uma etapa em suas vidas e estamos muito contentes e orgulhosos de fazer parte desse momento tão especial. A Colação de Grau 2016.2, realizada no dia 18 de fevereiro no Boulevard Buffet, contou com a presença dos nossos queridos discentes, pais, amigos, professores, colaboradores e convidados.

A solenidade foi conduzida pelo diretor geral da FAP, prof. João Luís Fiúsa, e as demais autoridades acadêmicas. O diretor, em seu discurso, pediu para que os novos profissionais exerçam suas funções de forma ética e humana na construção de uma nação digna e próspera. A oradora que representou os alunos, Valdete Maria da Silva, do curso de Administração, usou discurso emocionante e palavras de encorajamento, lembranças que ficarão guardadas no coração dos egressos.

A cerimônia incluiu, ainda, as homenagens prestadas aos alunos laureados pelos melhores desempenhos acadêmicos. Foram eles: Paulo Jeferson Nogueira Feitosa (Administração), Josabete Ferreira de Alcântara (Direito / Noite), Tiago César da Silva Viana (Direito / Manhã), Agnes Bandeira Gonçalves Tibério (Marketing) e Kennet Emerson Avelino Calixto (Sistemas de Informação).

A família FAP deseja muito sucesso a vocês nesta nova jornada!

FAP, compromisso com você.