17/04/2018

Depoimento de Tiago Caldas

Egresso do curso de Marketing da FAP.

Sinto orgulho em dizer que fui aluno do curso de Marketing da FAP, pois sei da credibilidade dessa informação, principalmente após o curso ter obtido a nota máxima na avaliação do MEC.

Através dos conhecimentos obtidos durante o curso, consegui não apenas um diploma, mas adquiri uma profissão.

Hoje trabalho no setor de marketing da Cajuína São Geraldo, onde entrei através de um estágio intermediado pela faculdade, e abri minha própria agência de comunicação, onde já atendo algumas empresas renomadas na região.

Tenho profunda gratidão pela coordenação e todo o corpo docente do curso, que me prepararam para o mercado de trabalho e me tornaram o profissional de Marketing que sou.

Para pessoas que buscam uma instituição séria e comprometida com o desenvolvimento de seus alunos, recomendo a Faculdade Paraíso do Ceará. #SouMaisFAP