02/09/2020

Comunicado FIES Antigo e Novo

Alunos que têm o FIES antigo e o novo: o prazo para ajuste de disciplinas poderá ser modificado/alterado até dia 12/09. A partir do dia 14/09, vamos começar a liberar os aditamentos de 2020.2. Avisaremos assim que todos os aditamentos forem liberados para que vocês validem no sistema.

Comunicado FIES Antigo e Novo

Durante o período de aditamento, estaremos concentrados nesse processo, sendo assim, mensagens e áudios poderão demorar um pouco para serem respondidos. Desde já agradecemos a compreensão. Assim que divulgarmos que todos os aditamentos foram liberados, ocorrendo a validação no sistema, vocês deverão entrar em contato conosco pelo telefone (88) 9 8823.1903 das 8h às 17h, de segunda a sexta, para averiguarmos se o processo foi realmente realizado. Se for do tipo simplificado, estará tudo certo, mas, sendo do tipo não simplificado, o aluno terá que vir pegar o DRM para comparecimento ao banco.

UniFAP, apaixonados por educação.