16/12/2019

Biblioteca João Paulo II premia ganhadores do projeto “Aluno Leitor”

A Biblioteca João Paulo II realizou, na última quinta-feira (12), mais uma edição do projeto Aluno Leitor. Os alunos com o maior número de livros retirados para empréstimos neste semestre foram premiados com estojos contendo livros, pendrive e brindes personalizados.

Biblioteca João Paulo II premia ganhadores do projeto “Aluno Leitor”

Confira todas as imagens

Na modalidade presencial, a aluna do curso de Direito Fabiana Araújo foi a estudante que mais efetuou empréstimos no período letivo 2019.2. Já Rebeca Alves, do curso de Administração, atingiu o maior número entre os acadêmicos dos cursos EAD da FAP.

“A Biblioteca da FAP possui um acervo com mais de 36 mil livros, oferecendo aos seus usuários qualidade nos serviços, assim como suporte informacional necessário para o desenvolvimento de todos os cursos”, enfatiza a bibliotecária Rafaelle Gleice.