26/09/2019

Calendário da 1ª AVP (2019.2)

Período: 02 a 08/10/2019.

Confira as datas para aplicação das avaliações:

1ª AVP (2019.2)
Administração (Noite)
Análise e Desenvolvimento de Sistemas (Noite)
Arquitetura e Urbanismo (Manhã)
Arquitetura e Urbanismo (Noite)
Direito (Manhã)
Direito (Noite)
Engenharia Civil (Manhã)
Engenharia Civil (Noite)
Engenharia de Produção (Noite)
Farmácia (Manhã)
Farmácia (Noite)
Fisioterapia (Manhã)
Fisioterapia (Noite)
Enfermagem (Manhã)
Enfermagem (Noite)
Marketing (Noite)
Nutrição (Manhã)
Nutrição (Noite)
Psicologia (Manhã)
Psicologia (Noite)
Sistemas de Informação (Noite)

ATENÇÃO: A semana de 02/10/2019 a 08/10/2019 será somente de avaliações parciais calendarizadas. No entanto, nos horários em que não estão marcadas as provas, os professores estarão disponíveis (nos seus respectivos horários) para esclarecimentos de eventuais dúvidas e correção das avaliações, com frequência computada para todos os alunos.

PROVA SUBSTITUTIVA (2ª CHAMADA) - pode ser concedida prova substitutiva (2ª Chamada) ao aluno(a) que não comparecer às verificações de aprendizagem, com rigorosa observância do seguinte:

a) o aluno deve protocolar na secretaria acadêmica o requerimento acompanhado da documentação que justifique o motivo da falta;

b) o requerimento deve ser protocolizado na secretaria no prazo máximo de 5 (cinco) dias úteis contados da data da realização da verificação a que houver faltado.

Fonte: Apoio Acadêmico dos Cursos