19/03/2020

Garagem LAB recebe 1ª fase do desafio Startup Sebrae

O Garagem LAB recebeu, na última segunda-feira (16), a primeira fase do desafio Startup Sebrae – Criando Soluções e Negócios para o Turismo do Cariri. No evento, que teve também transmissão online, o consultor do Sebrae Lima Neto ministrou a palestra intitulada “Inovação e Startups”.

O evento contou com a participação de 160 pessoas. Os inscritos assistiram à apresentação do projeto e à palestra presencialmente ou online. Entre eles, estavam empresários dos setores de turismo e gastronomia.

Segundo o Sebrae, no projeto, universitários que vivenciam o processo de criação de startups participam de uma competição para o desenvolvimento de soluções para a economia local e para a potencialização das competências empreendedoras nos jovens.

“Foi um momento importante para que pudéssemos trabalhar com esses jovens universitários que são criativos e bem envolvidos na construção de soluções. A ideia é que a gente possa inserir essa metodologia nesses setores econômicos”, disse a articuladora regional do Sebrae Cariri, Tânia Porto.