17/09/2019

Curso de Arquitetura e Urbanismo é avaliado com nota máxima pelo MEC

O curso de Arquitetura e Urbanismo da Faculdade Paraíso do Ceará (FAP) foi avaliado com conceito 5 pelo Ministério da Educação (MEC), nota máxima numa escala de avaliação que varia de 1 a 5. A instituição também possui esse indicador máximo de qualidade, assim como os cursos de Marketing e Engenharia de Produção.

De acordo com a coordenadora do curso de Arquitetura e Urbanismo da FAP, Tamires Cabral, o compromisso, a qualificação, a organização e a confiança dos alunos no trabalho desenvolvido são alguns dos fatores que colocaram o curso nessa posição de destaque. “O corpo docente sempre se empenhou em desenvolver um bom trabalho, trazendo o que há de mais atual para suas respectivas disciplinas”, afirma.

Tamires acrescenta ainda que o resultado pode refletir de forma significativa na carreira profissional dos estudantes. “Para o currículo do aluno, essa nota é muito importante, pois mostra que ele vem de uma faculdade respeitada no meio acadêmico”, destaca a docente. “O reconhecimento do MEC com nota máxima para o nosso trabalho também aumenta a confiança do mercado, que logo irá absorver o trabalho dos nossos egressos”, acrescenta.