Atendimento via chat
Atendimento via chat

12/11/2018

11ª Semana de Direito aborda os 30 anos da Constituição Federal

A Faculdade Paraíso do Ceará realizou, de 7 a 9 de novembro, no Centro de Convenções do Cariri, a 11ª Semana de Direito da FAP. Nesta edição, o tema propôs uma discussão sobre as “Transformações do Direito em 30 anos de Constituição”, promulgada em 5 de outubro de 1988.

“É com muita alegria que a 11ª Semana de Direito traz um tema que é a nossa Constituição e também uma perspectiva penal que, em 11 edições, é a primeira vez que entramos na série do Direito Penal e Processo Penal”, disse o coordenador do curso de Direito da FAP, Giácomo Farias.

Entre os palestrantes, o evento reuniu nomes conceituados do Direito como: Alexandre Câmara, Nestor Távora, Déborah Duprat, João Paulo Lordelo, Marcelo Novelino e o professor da FAP, Luís Tenório de Britto.

De acordo com o coordenador do Núcleo de Extensão e Atividades Complementares, Régio Quirino, o número de inscritos superou a edição anterior. “Isso faz com que o evento seja, do ponto de vista quantitativo, grande. Mas, sobretudo, a nossa preocupação é sempre com a qualidade”, declarou.

FAP, apaixonados por educação.

Voltar