26/10/2018

FAP realiza mesa-redonda com profissionais da Nutrição

O curso de Nutrição da Faculdade Paraíso do Ceará (FAP) promoveu, na quarta-feira (17), na Sala de Inovação e Ócio Criativo, a mesa-redonda: “Áreas de atuação do profissional nutricionista e sua importância para uma alimentação saudável”.

O encontro, mediado pela professora Michelly Queiroz, recebeu profissionais da área para discutir a temática. Entre eles, o nutricionista esportivo, Sandy Ferreira, e as nutricionistas clínicas, Liliane Farias e Mariana Tricya.

Na abertura, a diretora acadêmica da FAP, Ana Luísa Gondim disse que o evento é uma oportunidade importante para escolha do perfil profissional dos estudantes. Além disso, definiu o encontro como uma fonte de estímulo e motivação.

“É um momento especial para vocês e inaugura essa nova fase. Pouco a pouco, vocês começarão a entender como funciona a Nutrição e logo vão perceber qual o nicho de atuação de cada um”, afirmou Ana Luísa.