03/10/2018

FAP recebe solenidade de entrega de carteirinhas da OAB

Estudantes e egressos do curso de Direito da Faculdade Paraíso do Ceará (FAP), aprovados no Exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), participaram, na última sexta-feira (26), da solenidade de entrega de carteirinhas e tomada de compromisso da entidade.

A solenidade aconteceu no auditório do Núcleo de Prática Jurídica (NPJ) e foi conduzida pelo presidente da OAB, subsecção de Juazeiro do Norte, Tarso Magno. “Nós percebemos que a Faculdade Paraíso tem um zelo por cada um dos estudantes”, exaltou o advogado durante o pronunciamento.

Já a vice-presidente da OAB Ceará, Roberta Duarte Vasques, parabenizou os novos colegas e reconheceu o apoio familiar no processo de formação dos novos advogados.

“Imagino o esforço e sacrifício que tiveram para chegar até aqui. Com certeza, vocês dividem essa conquista com os familiares que tiveram uma grande contribuição e também fazem parte desse sucesso”, disse Roberta.