25/05/2018

Projeto “Conheça a FAP” recebe mais quatro escolas entre abril e maio

A Faculdade Paraíso do Ceará recebe visita das escolas através do projeto “Conheça a FAP”; a ação tem o intuito de apresentar os cursos de graduação e toda a estrutura da FAP para pré-universitários da região.

Em semanas alternadas, alunos dos colégios Paraíso, Raimundo Saraíva Coelho, São Francisco e Otília Correia Saraiva fizeram um tour pela FAP. Os professores Akiro Meneses, Édimo Sousa, Filipe Gutierre, Hommel Soares, Mila Barbosa, Roberto Michelan e Tamires Cabral conduziram os estudantes durante o passeio.

A professora Maria Derlândia, que acompanhou os alunos da escola Otília Correia Saraíva, avaliou como produtiva a visita à FAP. Segundo ela, foi possível perceber a empolgação e entusiasmo dos discentes enquanto vivenciavam essa experiência.

“Essas visitas são importantes porque, quando os alunos estão no terceiro ano, eles possuem muitas dúvidas sobre qual curso escolher. Assim, esse projeto tem ajudado muitos deles a nortearem o caminho que pretendem seguir”, afirmou.