15/12/2017

Professores e egresso lançam o livro “Marketing com Digital_”

Aconteceu na última sexta-feira (8), na Biblioteca João Paulo II, na Faculdade Paraíso do Ceará, o lançamento do livro “Marketing com Digital_”. A publicação é fruto de uma parceria entre a jornalista Monike Feitosa com professor Piedley Macedo e o programador e egresso do curso de Sistemas de Informação da FAP, Ermeson Silva.

De acordo com Piedley Macedo, o livro surgiu da necessidade de explicar um pouco como o marketing digital funciona na prática. “Procuramos referências que falassem sobre marketing digital e as únicas que encontramos eram muito teóricas. Baseado na vivência que temos, achamos interessante escrever um pouco sobre o tema”, explica o professor.

Segundo ele, a publicação foi desenvolvida com noções baseadas na linha de atuação de cada autor. “Eu, falando um pouco da visão empresarial. O Ermeson falando da sua visão técnica e a Monike com sua esperteza em comunicação”, comenta Piedley. “Mesmo tendo conceitos necessários, colocamos na prática mostrando como fazer”, acrescenta.

Para Monike Feitosa, a parceria trouxe resultados satisfatórios. “Está sendo uma experiência muito gratificante. Poder ensinar e trazer esses desafios que estão na internet, gerando conteúdo, promovendo marketing, serviços de divulgação, pesquisa e estimulando todo esse negócio na era virtual”, afirma a professora.

Três exemplares de “Marketing com Digital_” foram doados e estão disponíveis para consulta na Biblioteca João Paulo II. O livro também pode ser encontrado no formato e-book em livrarias na internet.

FAP, compromisso com você.

Voltar