Fachada Grupo Paraíso

• Biblioteca;
  • Cafeteria;
  • Laboratórios de Informática;
  • NexTI - Núcleo de Extensão em Tecnologia da Informação - (Empresa Júnior - Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Sistemas de Informação);
  • Núcleo de Prática Jurídica;
  • Plataforma (Empresa Júnior - Administração);
  • Salas de aula climatizadas;
  • Secretaria.

A Faculdade Paraíso funciona em sede própria e possui estrutura física adequada para a prática de ensino.

Sala de aula

As salas de aula são amplas, refrigeradas e equipadas com Data Show e computadores, o que contribui para um aprendizado mais eficaz além de aumentar as possibilidades de interação entre os professores e alunos.

Sala de aula

A FAP conta ainda com quatro Laboratórios de Informática equipados com computadores de última geração e programas específicos às necessidades dos cursos. Oferece, também, à comunidade acadêmica, acesso gratuito à rede sem fio proporcionando maior comodidade e conforto aos alunos.

Laboratório de informática

A Bibioteca João Paulo II é uma das mais modernas da região e possui mais de 15 mil itens em seu acervo incluindo: livros, periódicos, material multimídia entre outros.

Biblioteca

A instituição utiliza modernos softwares de gestão acadêmica, administrativa e biblioteca que permitem maior agilidade no fluxo de informações, além de uma Livraria própria com títulos específicos das áreas de conhecimento para cada curso de graduação.

Biblioteca

Nosso auditório principal possui capacidade para 150 pessoas e é utilizado nos eventos internos e também em usufruto da comunidade como um todo.

Auditório

O Núcleo de Práticas Jurídicas – NPJ é um dos mais modernos da Região. Possui salas de conciliação individualizadas, computadores e estrutura específica para atender a comunidade externa e os alunos.

NPJ

Outro serviço a ser destacado é o de Comunicação Eletrônica. A FAP possui em cada andar televisores de LCD que informam aos alunos sobre os principais eventos e notícias da organização.

Alinhado com o processo de expansão pelo qual passa, a Faculdade Paraíso inaugurou no dia 20 de Fevereiro de 2014 a sede do Núcleo Empreendedor FAP. A finalidade do núcleo é integrar as empresas que já executam vários projetos de demandas internas e externas, atendendo clientes com soluções inovadoras e acompanhadas de perto por professores altamente qualificados.

NexTI

Confira todas as imagens da inauguração

Nessa nova estrutura a expectativa é de ainda mais profissionalização das atividades, de maneira que os alunos vivenciem de fato o ambiente do mercado durante sua formação e dessa forma consolidem a teoria vista em sala.

Núcleo Empreendedor

Por meio desses serviços a FAP procura ser referência na região propiciando a comunidade a melhor estrutura física possível e qualidade de ensino.