02/03/2018

Depoimento de Rayane Silva

Aluna do 2° semestre do curso de Marketing da FAP.

O curso de Marketing da FAP é completo, muito dinâmico e já me trouxe um retorno imensurável. Isso se dá pela qualidade dos professores que temos e a confiança que as empresas têm nos acadêmicos dessa instituição.

Sou um exemplo de que a FAP se preocupa inteiramente com os interesses, nível de satisfação e opiniões dos estudantes. Percebo também como os colaboradores são orientados a se comportar de uma maneira que cada um de nós saiba a importância que temos para a instituição.

Em minhas tomadas de decisões, sempre procurei um diferencial, um algo a mais para me destacar. Hoje, tenho a plena certeza de que escolher a FAP para construir, junto a mim, o alicerce da minha carreira, foi a melhor escolha que tomei. #SouMaisFAP