Curso de Sistemas de Informação realiza terceiro "NexTI 4 Fun"

Com o objetivo de promover a integração entre os membros do Núcleo de Extensão em Tecnologia da Informação (NexTI), do (...)

FAP entrega projeto "Casa Abrigo" ao Conselho Municipal de Defesa da Mulher

O projeto "Casa Abrigo Municipal de Juazeiro do Norte", que propõe ser um local de oferta de serviços e atendimentos básic (...)

FAP sedia II edição do “Cidades em Debate”

No último dia 22, a Faculdade Paraíso do Ceará recebeu alunos e professores da Universidade Federal do Cariri (UFCA) para (...)

Alunos de Arquitetura e Urbanismo vivenciam João Pessoa em aula de campo

Com 431 anos de história, a capital da Paraíba, João Pessoa, é um exemplo riquíssimo de arquitetura e urbanismo, com es (...)

“O amor corre nas veias” é tema de campanha da FAP em parceria com Hemoce

Entre os dias 23 e 27 de junho, o setor de Marketing da Faculdade Paraíso do Ceará, em parceria com o Centro de Hematologia (...)

Engenharia Civil realiza visita técnica às obras do Cinturão das Águas

Na última quinta, 22, os alunos das disciplinas de Hidráulica Aplicada, Hidrologia e Mecânica de Fluidos do curso de Engen (...)

FAP realiza entrega de certificações intermediárias do curso de Marketing

O Curso de Marketing da Faculdade Paraíso do Ceará prepara o profissional para ser capaz de identificar as necessidades atu (...)

Respeito à melhor idade é tema do primeiro “FAP Violeta”

Em parceria com o Sesc Juazeiro do Norte, a Faculdade Paraíso do Ceará realizou, no último dia 20, o evento FAP Violeta em (...)

“Arraiás da FAP” resgatam cultura popular com alunos e colaboradores

“A Faculdade Paraíso do Ceará ama arraiá”. A rima faz jus à produção das três festas organizadas pela FAP em parce (...)

Cursos de Arquitetura e de Marketing promovem evento pelo Dia Mundial do Meio Ambiente

Diante do atual cenário ambiental, com graves problemas de poluição e desmatamento, causados em grande parte pela interfer (...)

Curso de Administração promove IV edição dos Jogos Empresariais

No último sábado, 03, aconteceu a quarta edição dos Jogos Empresariais, na Faculdade Paraíso do Ceará, promovido pela c (...)

Alunos de Administração participam de visita técnica ao Sítio Barreiras

Com o intuito de vivenciar práticas além da sala de aula, os alunos do 4º semestre do curso de Administração visitaram, (...)

“Seminário Mandato Parlamentar” reúne vereadores da Região do Cariri na FAP

No último dia 31 de maio, a Faculdade Paraíso do Ceará realizou o “Seminário Mandato Parlamentar e Controle Popular: um (...)

Grupo de Pesquisa EcoFAP realiza I Colóquio sobre Sustentabilidade

Com o slogan “Estou com a Natureza”, a ONU Meio Ambiente lançou a campanha do Dia Mundial do Meio Ambiente de 2017 e, de (...)

Torneio da Integração 2017.1 doa alimentos arrecadados durante competição

Com um placar de 1x1 sobre a equipe dos “Linguarudos”, formado pelos alunos do curso de Engenharia Civil, os “Mitos”, (...)

Pág. 1 de 21