MBA
Marketing Estratégico e Digital
Objetivo

Formar e capacitar profissionais na área de Marketing Digital, desenvolvendo nos participantes a capacidade de pesquisar, planejar, elaborar, gerenciar e mensurar estratégias de marketing voltadas para plataformas digitais, dispositivos móveis e redes sociais na Internet, aplicando-as aos diversos tipos de negócios de modo a atender às demandas dos consumidores.

Público alvo

Administradores, profissionais das áreas de Marketing, Comunicação, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Tecnologia da Informação; assim como empresários, diretores executivos, gestores, profissionais liberais e demais interessados na área.

Conteúdo programático
  • Comportamento do Consumidor e Cibercultura;
  • Design de Interação e arquitetura de Informação;
  • Direito Digital;
  • Estratégias Competitivas de Marketing Digital;
  • Ferramentas de Marketing digital;
  • Games Sociais e Advergames;
  • Gestão da informação e do conhecimento;
  • Gestão de Equipes de Alto Impacto;
  • Gestão de Projetos Digitais;
  • Gestão Financeira e Accountable Marketing;
  • Marketing 3.0;
  • Metodologia de pesquisa;
  • Mobile Marketing e TV Digital;
  • Negociação;
  • Planejamento e Gestão Estratégica de Marketing;
  • Redes Sociais e geração X, Y e Z;
  • Searching Marketing (SEO e SMO);
  • Sistema de Inteligência Competitiva e Pesquisa de Marketing;
  • Trabalho de conclusão de curso.
INSCRIÇÕES ABERTAS!